sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Purificação da Alma


Hoje o post é meu diferente, venho aqui dizer sobre o solo sensacional que meu amigo Theófilo (Teco Guitarra) fez pra mim em nome do meu blog, se chama Expressão da Alma, e sem dúvidas não poderia ter nome melhor, ele expressou tudo de bom dele nesse solo maravilhoso, quando você ouve o coisa sensacional que ele fez, você saí de você e vai ao encontro de Deus, e se sente nas nuvens, você sente tudo de melhor enquanto houve, se desliga total do mundo e de você. É a coisa mais linda que eu ouvi, ele arrasa demais. Esse solo toca lá no fundo da sua alma, ele vai aos extremos de todos os seus sentimentos e da sua alma. Ele te da uma paz interior que não tem explicação! Deus sem dúvidas tocou nele, para ele fazer uma coisa tão linda quanto essa, que purifica a alma. É uma vibe que só a gente sente. Obrigada ao meu grande amigo Teco, pela honra desse solo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário