quinta-feira, 19 de abril de 2012

Apenas, radiante

É realmente incrível depois que parei de me importar, as pessoas esqueceram de me vigiar, implicar. Às vezes selecionar as pessoas não é questão de vingança, de criancice, nem de exclusão, é questão apenas de amor próprio, paz interior, realmente quando a gente se cala os baixos nos esquecem, veem que não conseguem ser como somos, SUPERIORES. E melhor de tudo mesmo, é se sentir superior, por mas que eu saiba que sempre fui, essa vitória que Deus me deu é ainda mais doce, só provei para todos que mesmo não estando comigo eu consegui vencer, e mesmo que agora me procurem serão apenas mais um, porque quem esteve do meu lado sabe o valor que tem, e sabe porque todos os dias eu demonstro isso, e jamais vou esquecer de mostrar que os pequenos gestos é que fizeram toda a diferença. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário