quinta-feira, 14 de junho de 2012

Conexão


       Eu não sei por quais motivos as pessoas insistem em dizer que não existem relacionamentos à distância. Eu acredito em amor a distância, aquele amor que começou perto, mas por algum motivo ficou distante.                  Como se locais diferentes distância fosse motivo para deixar de amar.
      Se fosse assim, deixaríamos de amar todos os entes falecidos, pois estão tão distantes de nós. Pelo contrário na distância é que vemos quão importante a pessoa é. A vida toma rumo que às vezes a gente não espera e como dói certos momentos da vida, são tantos obstáculos que se desfazer de quem a gente ama por distância é suprema burrice. Há sempre um tititi danado sobre relacionamentos a distância, o que não falta é gente para falar e se intrometer, todos sempre dizem que não dá certo, porque não tem confiança, é mais fácil para trair...Quem pensa assim me desculpe nunca amou. Quem quer trair, te traí morando na casa ao lado da tua, a distância é boa para testar seu nível de tolerância, confiança e respeito. Serve de crescimento para você, seu parceiro e para as pessoas que estão ao teu redor.
     Lidar com a saudade é geralmente muito difícil, se for para ficar junto não vai importar, se vão estar longe ou perto, vai importante se estão juntos pelo o que vale realmente a pena o AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário