sexta-feira, 20 de julho de 2012

Para quem merece esse título


         A gente vive a vida inteira a pensar quem são nossos amigos, muitas vezes pensamos que não temos ninguém que merece esse título. Mas na verdade, queremos sempre que o mundo nunca falhe com a gente, queremos que esse amigo não tenha defeitos, e que ele nos trate da mesma forma que o tratamos, pensamos em amizades perfeitas, que não haja brigas, discordâncias, distância e muito mais. Mas amizade é aquela que começa sem interesse, é aquela que sempre tem um fim, mas também um, recomeço. Amigo é aquele que não te aceita como você é, que não te aceita mesmo, ele está sempre querendo te mudar, está sempre te chamando atenção, esse sim é seu amigo porque apesar de conhecer todos os seus defeitos continua ali contigo.
        A gente sempre procura pelo menos uma pessoa para chamar de amigo e muitas vezes não encontramos, porque queremos todas aquelas qualidades que o mundo diz que tem uma amizade em uma pessoa só, eu digo que tenho vários amigos, porque em cada um encontro um pouquinho do que se chama de amizade, nenhum deles, veio completo, como você também não veio, chamo de amigos aqueles que gosto, aqueles que estão presentes nos meus dias e aqueles que também estão na minha memória e coração. Agarre aqueles que estão ao teu redor, esses são os verdadeiros amigos. Na vida a gente não passa só e meus amigos, quero levar comigo até meu último suspiro, isso sim é que tem que ser para sempre a AMIZADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário