quarta-feira, 2 de abril de 2014

Desapegar para cativar




Nunca observei o ir e vir das pessoas na minha vida achava esse momento transição de gente, normal, como a de transição de fases, elas surgiam e partiam com o mudar das etapas. Mas, de uns tempos para cá tenho observado a quantidade de pessoas que por nós passam no dia a dia. Por tempos tive a convicção de que alguns poucos permaneciam, aqueles os quais a gente cria algo forte, hoje, me vejo em meio a dúvidas. Não procuro, mas pessoas as quais ficam comigo para sempre, mas sim aquelas que ficam comigo o momento presente, deixei de achar importante essa coisa de o para sempre amigos, apesar de ainda ter esse sentimento de levar alguns poucos por toda a minha vida.

Não sou muito boa em me desfazer das coisas, confesso que não sei por fim. Mas estou aprendendo a desapegar de histórias, momentos, pessoas, apenas desgrudar e só guardar lembranças. Estou mais aberta em cativar quem passar por mim pelo o dia a dia, sem saber se amanhã ou depois ela continuará presente no meu viver. Porque apesar de pessoas, momentos, etapas passarem por nós, a gente sempre leva um pouquinho disso tudo conosco, e se é para levar algo de mim e comigo, que sejam coisas leves que caibam no sorriso e no coração. Essa história de perder gente pelo caminho não me fere mais, tem sempre alguém a mais para acrescentar, disso eu tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário